KuntoKusta está nas praias a oferecer bolas de Berlim (e não só)

1 mes atrás 19

Numa altura em que muitos portugueses aproveitam o bom tempo para irem à praia, o KuantoKusta decidiu que este era o local ideal para uma campanha especial. O comparador de preços preparou uma verdadeira digressão por praias de Norte a Sul do País com o objectivo de tornar a experiência no areal mais agradável.

Um dos grandes destaques desta iniciativa é a oferta de bolas de Berlim em praias da Grande Lisboa (Praia Grande, S. João da Caparica, Nova Praia e Fonte da Telha) e do Grande Porto (Praia de Matosinhos e Foz). Basta encontrar um dos promotores do KuantoKusta para garantir o lanche ou a sobremesa.

«Comparar preços é aquilo que o KuantoKusta faz todos os dias, há mais de 17 anos. Mas também sabemos que há coisas que não são para comparar. O nosso objectivo enquanto marca é estar ao lado dos utilizadores e, neste caso, estamos apenas a dizer-lhes que, na praia, o melhor é mesmo aproveitar o sol, o calor, as ondas e as bolas de Berlim. O importante é criar boas histórias e muitas memórias boas das férias», explica Ricardo Pereira, director de Marketing do KuantoKusta.

A par das bolas de Berlim, o KuantoKusta vai também contar com um avião que sobrevoará algumas praias com a mensagem “Lá estás tu a comparar”, chamando a atenção dos banhistas. Neste caso, a iniciativa passará pelas praias de Espinho, Matosinhos, Santa Cruz, Meco, Lagos e Vila Real de Santo António, nos dias 20 e 21 de Agosto.

O comparador vai disponibilizar, ainda, espaços onde os banhistas podem trocar de roupa com privacidade e comodidade. Chamam-se cabines Mudaki e ajudam a sair da praia sem areia.

Em baixo, consulte a lista dos locais onde é possível encontrar as cabines Mudaki:

24 de Agosto a 20 de Setembro

Leça da Palmeira Foz Frente Azul Nazaré Baleal São João da Caparica Nova Praia Rainha Castelo Cabana do pescador Rei Infante Nova Vaga Bela Vista S. Torpes Grande Porto Covo
Ler artigo completo