Lá fora: Espanha aplaude "Mister Olímpico" e Covid-19 afeta Paris'2024

1 mes atrás 65

Saúl Craviotto, o "Mister Olímpico", é o homem do momento, esta sexta-feira, na imprensa desportiva espanhola, depois de conquistar o bronze, na categoria de K4 500 metros, tornando-se, assim, no atleta do país vizinho com mais medalhas em Jogos Olímpicos.

Em Inglaterra, os 'holofotes' viram-se para Noah Lyles, que, depois de conquistar o ouro, em Paris'2024, na categoria dos 100 metros, tentou a sorte, nos 200 metros, mas não conseguir ir além do bronze, tendo revelado, já depois de cruzar a linha de meta (quando teve de ser retirado, de cadeira de rodas), que tinha Covid-19.

Em Itália, festeja-se aquela que foi a décima medalha de ouro na capital gaulesa. Neste caso, para Ruggero Tita e Caterina Banti, na especialidade de vela Nacra 17, no mesmo dia em que Ginevra Taddeucci levou o bronze, e Gabriele Casadei e Carlo Tacchini a prata.

Finalmente, em França, o jornal L'Équipe faz manchete com as seleções de basquetebol masculino e de andebol feminino, na qual o país deposita grandes esperanças para a glória olímpica.

Ler artigo completo