La Vie passa a PLAZA Madeira e conta com nova gestão

9 meses atrás 115

O centro comercial PLAZA Madeira passa a ter uma nova gestão que será assegurada pela Multi Portugal.

O antigo centro comercial La Vie, que foi adquirido pelo fundo CA Património Crescente, gerido pela Square Asset Management, sofreu um rebranding e a partir de agora passa a intitular-se PLAZA Madeira.

O centro comercial passa a ter uma nova gestão que será assegurada pela Multi Portugal.

“O nome PLAZA está associado a um espaço de convívio, uma zona comum que catalisa muitos tipos de encontros e de interesses, como é o caso. O nome remete para a conveniência urbana, feita de trocas simbólicas e de diálogo. O símbolo representa a planta do edifício e os seus três pisos. Remete também para um ponto de encontro, por fazer lembrar um pin de localização”, explica o centro comercial.

Um dos focos do centro comercial será os segmentos de moda e de lifestyle, e também a qualificação das marcas e dos serviços que são disponibilizados aos visitantes.

Entre as marcas que podem ser encontradas em exclusividade no centro comercial estão: IKEA Estudo de Planificação, Pepe Jeans, Skechers, UCB, Geox, Scalpers e Flying Tiger. A estas junta-se também Worten, Massimo Dutti, SportZone, Cortefiel, Tiffosi, Denim e Pingo Doce.

“É com satisfação que damos as boas-vindas e nos apresentamos a todos os madeirenses. O PLAZA Madeira é muito mais do que uma simples mudança de imagem num centro comercial já existente. É um novo ciclo que se abre, com uma nova abordagem, com uma aposta muito clara e consistente na qualidade da experiência proporcionada e em ter uma oferta comercial que responda às necessidades e expetativas aos nossos visitantes. Queremos fazer parte do dia-a-dia dos madeirenses, um verdadeiro meeting point onde poderão encontrar o que desejam, sejam compras, lazer ou entretenimento. O desafio que deixamos é tal como expressa a nossa assinatura: “Passa por aqui”. Esperamos por uma visita em breve!”, disse o center manager do PLAZA Madeira, Vitor Rodrigues.

Ler artigo completo