Länk Vilaverdense volta a falhar controlo salarial da Liga

6 meses atrás 57

O Länk Vilaverdense voltou a falhar a obrigatoriedade de demonstrar a inexistências de dívidas salariais referentes ao último trimestre, segundo anunciou a Liga, esta quarta-feira, através de um comunicado no site oficial.

«A Liga Portugal informa que 33 Sociedades Desportivas - duas das quais com equipas B - cumpriram a obrigação de demonstrar, até 15 de março, a inexistência de dívidas salariais referentes aos meses de dezembro, janeiro e fevereiro», pode ler-se na nota.

A formação de Vila Verde, de momento penúltima classificada na tabela da Liga Portugal 2, terá agora um prazo máximo de 15 dias para demonstrar o cumprimento salarial relativo a este período.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que o Länk Vilaverdense não cumpre o que foi estipulado pela Liga no que toca ao controlo da situação salarial dos clubes. O mesmo aconteceu nos outros dois períodos desta temporada (setembro e dezembro).

Em setembro, o Länk conseguiu, dentro dos 15 dias dados pela Liga, demonstrar cumprimento salarial. O mesmo não aconteceu no segundo período, resultando na dedução de um ponto.

Ler artigo completo