Leandro Barreiro: «Fui muito bem recebido, estou muito feliz por estar aqui»

2 meses atrás 61

21:52

Médio luxemburguês falou na zona mista no final do jogo de preparação entre Benfica e Celta

Leandro Barreiro falou aos jornalistas na zona mista do Estádio Municipal de Águeda, no final do Benfica-Celta (2-2), o segundo jogo de pré-temporada dos encarnados.

O médio luxemburguês, de 24 anos, disse ter visto "coisas muito boas" da equipa no duelo deste sábado, prometendo "continuar a trabalhar" durante esta fase de preparação para a nova época desportiva.

"Exibição boa, houve coisas muito boas, outras em que temos de melhorar ainda. Vamos analisar isso e é continuar a trabalhar", começou por dizer o centro-campista, antes de elogiar o trabalho de um outro reforço das águias para 2024/25, o grego Vangelis Pavlidis, que já leva três golos em dois jogos pelo Benfica: "Para ser sincero, estamos focados nos dois jogos. O Pavlidis fez dois jogos muito bons, marcou os golos e é muito importante para a equipa. Mas no balneário falámos mais sobre como íamos jogar os dois jogos, sobre os aspetos em que nos íamos focar."

Receção
"Fui muito bem recebido, estou muito feliz por estar aqui. O trabalho continua e vamos melhorando"

Espera ter João Neves como parceiro durante a época?
"Até agora fiz os treinos e os jogos com o Florentino e com os outros jogadores que estão aqui. Com o João Neves ainda não tive oportunidade de jogar mas claro que quando estiver cá... [Já pensou sobre como será jogar com ele ao lado, um jogador muito pretendido]. Ainda não joguei com ele."

Objetivos
"Vamos jogar para todos os títulos."

Opinião sobre o futebol português
"A época ainda nem começou, estou há duas semanas no Benfica. Os treinos são muito bons, estamos a treinar dia a dia para melhorar"

O que falhou hoje?
"Dois jogos em pouco tempo. Há muita coisa que vamos analisar, foi muito esforço nas últimas duas semanas. Temos coisas muito boas, outras a melhorar. Tivemos oportunidades nas duas partes do jogo. Vamos continuar a trabalhar", terminou.

Por Rita Pedroso

Ler artigo completo