Leão marca, AC Milan perde, mas italianos seguem em frente

7 meses atrás 57

Depois da vitória esclarecedora na primeira mão, a derrota - em casa do Rennes (3-2) - não teve qualquer influência na passagem do AC Milan para os oitavos de final na Liga Europa que contou com um golo de Rafael Leão, ainda que insuficiente para evitar a derrota. Benjamin Bourigeaud - com um hat trick - foi a grande figura do encontro, que foi ajuízado por João Pinheiro.

Em relação ao jogo, a equipa francesa, com a desvantagem de três golos após a primeira mão, entrou com tudo - muito pressionante e ofensiva - e chegou ao golo através de um remate fortíssimo, de fora de área, de Bourigeaud. Ainda assim, a resposta italiana foi quase imediata e Jovic - de cabeça - colocou tudo na estaca zero.

Já segundo tempo, tudo muito semelhante: o emblema francês esteve por cima e Bourigeaud - de penálti - voltou a colocar o Rennes em vantagem, não obstante, poucos minutos depois - na sequência de um lance algo fortuito - Rafael Leão colocou tudo, mais uma vez, empatado. 

Até final, o médio ofensivo do Rennes voltou a faturar, deu alguma esperança ao Rennes, contudo, o conjunto de Milão segurou a desvantagem pela margem mínima. Assim sendo, os italianos seguem em frente com um resultado de 5-3.

Ler artigo completo