Lesão de Messi deixa Inter Miami... e Chicago Fire em alerta: veja o porquê

2 meses atrás 52

A lesão de Lionel Messi - na final da Copa América - alertou os responsáveis do Inter Miami... mas não só. O Chicago Fire - emblema que vai receber o clube de Miami no próximo mês de setembro -, em jogo a contar para a segunda volta fase regular da MLS, avisou que irá reembolsar os adeptos caso o astro argentino não jogue.

Com um estádio com capacidade para cerca de 62 mil pessoas, o Chicago Fire prepara-se para lotar o estádio - na perspetiva de Messi jogar - e já se precaveu para a impossibilidade o argentino não conseguir atuar.

Aliás, o clube norte americano - consciente que a grande atração dos adeptos passa por ver o astro argentino -, inclusive, garantiu que reembolsará o valor dos ingressos, avançando com regalias em cartões de época, bilhetes para outros desafios ou entrada privilegiada em eventos do clube.

Um cenário pouco comum, mas que sublinha a importância - e grande interesse mediático - que Lionel Messi acarreta na MLS. Na Conferência Este, o Inter Miami é líder, com 50 pontos, e conta com mais dois pontos que o Cincinnati. O Chicago Fire, por sua vez, surge na 13ª posição, com 25 pontos.

Ler artigo completo