Lourinhanense vence para seguir em frente na Taça da AF Lisboa

1 mes atrás 27

O Lourinhanense triunfou sobre o Jerumelo numa equilibrada vitória, na quinta-feira, 3x2, em jogo referente do AF Lisboa Taça. Quer a equipa de Lourinhã quer a equipa de Miguel Rodrigues realizavam o seu primeiro jogo na competição.

Léo Mofreita abriu a contagem aos 7 minutos, de fora da área e com um remate de pé direito. Filipe Gonçalves, empatou a partida ao minuto 12.

O Jerumelo chegou ao segundo golo por intermédio de Tomás Marçalo, no reatamento do encontro, na marcação de um castigo máximo. Aos 69 minutos, o Lourinhanense chegou ao segundo golo por intermédio de Diogo Neto, através de um remate de pé direito no interior da grande área. O último da contagem chegou já muito perto do final do jogo por intermédio de Cláudio Carvalho , na marcação de uma grande penalidade. Já em tempo de compensação, Manuel Caneira deixou a sua equipa com menos uma unidade, depois de ver vermelho direto.

Graças a este triunfo, o Lourinhanense elimina o Jerumelo da competição.

Esta noticia foi criada automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt com alterações feitas pelo colaborador andre98

Achei relevante

Achei que tem qualidade

LOURINHANENSE

EMPATE

JERUMELO

Ler artigo completo