Luis Rubiales reage ao mandado de detenção: "Nunca fiz nada ilegal"

6 meses atrás 52

O mundo do futebol atravessa mais um caso polémico de alegada corrupção em Espanha, tendo levado à detenção de vários dirigentes e até a um mandado de detenção para Luis Rubiales, antigo presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), espaço que foi alvo de buscas durante esta quarta-feira. O ex-dirigente já reagiu à situação, garantido que não fez "nada ilegal".

"Buscas? Nunca fiz nada ilegal. Voltarei quando tiver que voltar", atirou Luis Rubiales em declarações ao portal OkDiario, numa altura em que se encontra de férias com a família na República Dominicana.

“Estou aqui há mais de um mês e já tinha vindo vários meses antes para tentar entrar num negócio. Fiquei muito surpreendido com tudo isso que se passou [esta quarta-feira]”, acrescentou ainda o antigo presidente da RFEF, que só contará voltar a Espanha no início de abril, após os tempos de Páscoa.

De referir que a investigação em torno de Luis Rubiales prende-se a supostas irregularidades no organismo que tutela o futebol espanhol com a investigação minuciosa a vários contratos estabelecidos

Leia Também: "A queixa não foi só contra Rubiales. Pique é o principal beneficiário"

Leia Também: Justiça espanhola emite mandado de detenção para Luis Rubiales

Ler artigo completo