Mãe reencontra filho que não via há 40 anos. Veja o momento

7 meses atrás 72

Uma mulher reencontrou o filho que não via há 40 anos. O momento foi captado pelo outro filho de Jane Kim, partilhado no TikTok e rapidamente se tornou viral.

O reencontro aconteceu após a morte do pai de Oh. Durante o funeral uma amiga da família entregou ao homem um papel com o contacto da mãe. Jane não aguentou a espera e mandou uma mensagem ao filho, onde revelava ser sua mãe. 

A mulher contou ao Good Morning America que emigrou da Coreia para os EUA, após se divorciar. Na altura, a criança tinha dois anos e começou por viver com a mãe. No entanto, a avó paterna do menino convenceu Jane a deixar que a criança vivesse com o pai, prometendo que o "iriam criar". 

@thekoreanmama

Story time 🇰🇷

original sound - The Korean Mama

“Financeiramente viviam tão bem na Coreia e eu não tinha nada. Foi por isso que decidi que poderiam ficar com meu bebé. Achei que iria vê-lo se quisesse", afirmou a mulher. No entanto, pouco tempo depois a família do ex-marido disse à mulher que deveria deixar de ver o menino. 

"Foi muito doloroso", declarou a mulher que achou que nunca mais veria o pequeno Oh. 

O menino viveu com o pai e a madrasta, que acreditava ser sua mãe biológica. Oh descobriu que era filho de outra mulher quando leu o diário da irmã. Durante os 40 anos de afastamento, Jane foi tendo notícias do filho através de amigos.  

Antes de se reencontrarem, mãe e filho conversaram durante várias horas ao telemóvel. O reencontro veio mais tarde e foi planeado pelo outro filho de Jane.

"Quando saí do avião, o meu coração estava muito acelerado", assumiu a mulher.  Por sua vez, Oh garantiu que não esperava que o reencontro fosse tão emocionante. 

Leia Também: Compram casa no Colorado e encontram cabeça humana no congelador

Ler artigo completo