Mais de 70 bombeiros combatem incêndio "suspeito" em escola de Londres

8 meses atrás 72

Mais de 70 bombeiros, auxiliados por uma dezena de carros, combateram um incêndio numa escola de renome em Londres, no Reino Unido, na manhã desta quarta-feira, revela a Sky News.

O mesmo jornal cita um comunicado onde a Polícia Metropolitana revela que suspeita de "fogo posto" e que deteve "um jovem de 16 anos" pelas suspeitas recaírem sobre ele.

O incêndio, que terá começado por volta das 10h da manhã de hoje, levou as autoridades a evacuarem não só a London Oratory School, como um centro comercial próximo e algumas moradias por precaução. Foi ainda estabelecido um perímetro de segurança.

Apesar de o incêndio já ter sido dominado, muitos dos bombeiros continuam no local a fazer o rescaldo. A polícia pede que se evite a área e que os moradores fechem as janelas para não entrar fumo.

Até ao momento não foi reportado qualquer ferido.

A escola católica é reconhecida internacionalmente. Entre os ex-alunos estão, por exemplo, os filhos do ator Simon Callow, assim como os filhos do ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair e do ex-vice-primeiro-ministro Nick Clegg.

Leia Também: Número de mortos em incêndio numa pousada na Roménia sobe para sete

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo