Mais famoso do que Ronaldo e Taylor Swift? Zuckerberg acredita que sim

2 meses atrás 82

O cofundador e CEO da Meta, Mark Zuckerberg, afirmou em e-mails trocados com executivos e membros do conselho de administração da gigante tecnológica que é “a pessoa mais conhecida” da sua geração.

Nascido em 1984, Zuckerberg pertence à chamada geração Millennial (ou Geração Y) e, desta forma, o líder da Meta pertence à mesma ‘fornada’ que outros grandes nomes do desporto e da música. Recordar que são considerados Millennials todas as pessoas nascidas entre o começo dos anos 1980 e o final dos anos 1990.

Como nota o site Business Insider, a julgar pelos seguidores no Instagram, tanto Cristiano Ronaldo (634 milhões de seguidores) e Taylor Swift (283 milhões de seguidores) têm maiores legiões de seguidores do que Zuckerberg (14 milhões de seguidores).

“Acho que também há alguma distinção entre mim e a empresa. Embora a nossa empresa tenha um papel especial na vida desta geração, isso provavelmente é particularmente importante para a forma como me apresento, porque sou a pessoa mais conhecida da minha geração”, pode ler-se no e-mail enviado por Zuckerberg no dia 4 de janeiro de 2020.

Mesmo que Zuckerberg seja uma das personalidades mais conhecidas (e também mais jovens) do mundo da tecnologia, dificilmente o criador do Facebook poderá ser considerado a pessoa mais conhecida da respetiva geração.

Leia Também: Mark Zuckerberg revela planos para lançar óculos com hologramas

Ler artigo completo