Manchester City dá a Rodri um dos mais 'loucos' contratos de Inglaterra

6 meses atrás 60

Rodri Hernández tem contrato válido até junho de 2027, mas adquiriu tal importância nos planos de Pep Guardiola que o Manchester City estará a preparar-se para se sentar à mesa e dar o 'tiro de partida' nas negociações tendo em vista a renovação.

De acordo com informações adiantadas, este domingo, pelo jornal britânico Mirror, o plano dos campeões europeus em título passa por 'amarrar' o internacional espanhol, pelo menos, até 2029. Para tal, ponderam oferecer-lhe um dos dez mais elevados ordenados de toda a Premier League.

O jogador de 27 anos de idade aufere, atualmente, qualquer coisa como 180 mil libras (209,7 mil euros) por semana. No entanto, caso aceite o 'pacote' que lhe será proposto, verá o salário 'disparar' para os 300 mil libras (349,5 mil euros) semanais.

Significa isto que passaria a receber tanto quanto o companheiro de equipa, Jack Grealish, e Marcus Rashford, do Manchester United, mas menos do que o mais bem pago da competição, Kevin de Bruyne, cujo vencimento é de 400 mil libras (466 mil euros) por semana.

Leia Também: De Bruyne destrói 'pesadelo de Crystal' e mantém Manchester City na luta

Ler artigo completo