Manchester United dá uma última oportunidade a Ten Hag

1 semana atrás 38

O Manchester United não vai avançar, para já, para a demissão de Erik ten Hag, pese embora o 'coro' de críticas de que este tem vindo a ser alvo, nas últimas horas, na sequência da pesada derrota sofrida na deslocação a Selhurst Park, perante o Crystal Palace, por 4-0.

De acordo com informações adiantadas, esta terça-feira, pelo jornal britânico The Telegraph, a direção irá manter o treinador no cargo até ao final da temporada, o que significa que este estará no banco dos red devils, no próximo dia 25 de maio, no Wembley Stadium, na final da Taça de Inglaterra.

A mesma publicação acrescenta que, neste momento, a única hipótese que resta ao neerlandês de se 'salvar' do despedimento, no verão, passa por derrotar o eterno rival, o Manchester City, e erguer aquele que é o troféu mais antigo do futebol mundial.

O conjunto sediado em Old Trafford, recorde-se, já foi eliminado de todas as outras competições, e vai ocupando o oitavo lugar da Premier League, cenário que, a manter-se, nem sequer lhe permitirá ir às provas europeias, em 2024/25.

Leia Também: "O Manchester United é das equipas mais mal treinadas da Premier League"

Ler artigo completo