Manchester United obrigado a reembolsar 180 adeptos após empate no Dragão

3 horas atrás 25

O Manchester United conquistou, esta quinta-feira, um dramático empate a três bolas perante o FC Porto, no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a segunda jornada da fase de liga da renovada Liga Europa... e ainda ficou com um problema por resolver.

Isto porque, de acordo com a estação televisiva britânica BBC Sport, cerca de 180 adeptos viram a viagem de Inglaterra para Portugal cancelada, em cima da hora, devido a uma avaria na aeronave que a realizaria, pelo que os red devils se viram obrigados a tomar uma posição oficial, em forma de comunicado.

"O Manchester United lamenta muito pela desilusão vivida pelos adeptos afetados. Irão receber um reembolso total, e, como forma de agradecimento pelo apoio contínuo, receberão um bilhete de cortesia para o nosso próximo jogo caseiro da Liga Europa", pode ler-se.

Significa isto que os adeptos em causa irão poder assistir, gratuitamente, ao duelo com o Bodo/Glimt, em Old Trafford, que está agendado para as 20h00 (hora de Portugal Continental) do próximo dia 28 de novembro.

Leia Também: Dragões 'comeram pão' que Maguire amassou. Notas do FC Porto-Man. United

Ler artigo completo