Manchester United vende McTominay e enfurece Ferdinand: "Não cai bem"

4 semanas atrás 41

Rio Ferdinand não poupou, esta segunda-feira, nas críticas tecidas à direção do Manchester United, por ter aceite vender Scott McTominay ao Napoli, a troco de uma verba na ordem dos 30 milhões de euros, a tão pouco tempo do encerramento do mercado de transferências de verão.

"Nem todos os jogadores podem ser o destaque ou a estrela da equipa. Digo sempre que, para conquistar a Premier League, são precisos jogadores como John O'Shea, Wes Brown, Darren Fletcher, Chicharito ou Ole Gunner Solskjaer", começou por afirmar o antigo capitão dos red devils, em declarações prestadas no podcast 'Rio Presents'.

"Esse tipo de jogadores são enormes. Precisas desse tipo de jogadores, já que percebem o ADN da equipa, principalmente, aqueles que vêm das camadas jovens. O Manchester United foi sempre fiel a isso. Sinceramente, não me cai nada bem", prosseguiu.

"Não vai ser barato substituí-lo. É um risco, não sabes no que te vais meter, com o próximo jogador, ao passo que, com ele, sabes com que contar. É certo, ele corresponde, quando joga. Pode nem sempre ser nota 8 ou 9, mas é um 7 sólido", completou.

Leia Também: Acordo fechado. PSG recupera os milhões que pagou ao Sporting por Ugarte

Ler artigo completo