Marco Alves e a procura pela primeira vitória no Chaves: «Vamos fazer tudo para que há quarta seja de vez»

3 semanas atrás 41

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

13:31

Técnico dos flavienses abordou ainda as expectativas para o fecho de mercado e a chegada de André Ricardo

Ainda à procura de saborear a primeira vitória na 2.ª Liga, o Chaves recebe, este domingo, o Mafra com a missão de quebrar o enguiço, tal como o técnico Marco Alves fez questão de sublinhar na antevisão à partida, onde o tema dominante foi o mercado de transferências. Há quarta será de vez? "Tem que ser, espero que sim. Vamos fazer tudo para que seja de vez. O ditado diz que há terceira é de vez, não foi, mas há quarta terá mesmo que ser." 
 
Mercado: "O mercado está aberto até segunda, infelizmente, mas saídas e entradas podem acontecer, como em qualquer outro clube de Portugal e de mais alguns mercados, visto que a grande parte do mercado fechou ontem, mas tudo pode acontecer até segunda-feira à meia-noite." 

Ponta de lança ainda por chegar: "Neste momento é público e é óbvio que estamos só com o Paulo Vítor para essa posição. Não há descuido [da SAD], as pessoas estão a trabalhar para tentar colmatar essas dificuldades na posição e eu tenho muita esperança que isso se resolva até ao final do mercado."

André Ricardo: "Podem esperar um jovem com bastante qualidade técnica, que logo nos primeiros dias mostrou uma grande personalidade, muito desinibido, parece que faz parte do grupo há dois anos. É um jovem bem cheio de vontade de recuperar alguma moral que tinha, quer na formação, quer no seu início de percurso profissional, porque recordo que ele chegou a ser considerado jogador do campeonato de sub-23, ao serviço do Famalicão. As coisas não correram muito como ele esperava no PAOK, mas bem cheio de vontade de mostrar que tem valor. É mais um para se juntar à nossa família e trabalhar com tudo para conseguirmos os nossos objetivos."

Por Paulo Silva Reis

Ler artigo completo