Marco Silva deixou Boa Morte sair: «Conheço a equipa que tenho comigo»

6 meses atrás 59

Pouco mais de uma semana depois do Fulham ter anunciado publicamente que Luís Boa Morte não vai continuar no clube depois do final da temporada, uma vez que vai assumir o posto de selecionador da Guiné-Bissau, também Marco Silva se expressou acerca da saída do seu adjunto.

«Para mim, é uma situação completamente normal. Conheço a equipa que tenho a trabalhar comigo», começou o treinador português, antes de recordar que esse atual adjunto chegou depois de João Pedro Sousa ter abandonado a sua equipa técnica em 2019, então no Everton.

«Quando convidei o Luís, a situação era a mesma. Ele [João Pedro Sousa] esteve comigo em cinco clubes», atirou, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Sheffield United.

O duelo com os blades, agendado para as 15h00 de sábado, será uma oportunidade para o Fulham melhorar o seu registo como visitante na Premier League. De momento, os cottagers levam nove vitórias em casa e apenas duas fora de Craven Cottage:

«É algo que definimos como objetivo e não conseguimos por vários motivos, incluindo um calendário difícil. Mas não é uma desculpa. À exceção do Manchester United, podíamos ter vencido os últimos três jogos. Estamos num bom momento e queremos mantê-lo», atirou.

Ler artigo completo