"Marco Silva é responsável por tudo o que está a acontecer no Fulham"

1 mes atrás 76

Andreas Pereira concedeu uma extensa entrevista à edição deste sábado do jornal britânico Evening Standard, na qual revelou que trocar o Manchester United pelo Fulham, no verão de 2022 foi "a melhor decisão" que tomou na vida.

O internacional brasileiro soma oito golos e 14 assistências ao cabo de 82 partidas oficiais disputadas ao serviço do emblema londrino, e assumiu-se como uma figura preponderante, na Premier League. Algo que, não esconde, se deve, em grande parte, ao trabalho desenvolvido pelo treinador português Marco Silva.

"Ele é responsável por tudo aquilo que está a acontecer no clube. Ele foi o responsável por eu vir para o Fulham. Estarei sempre grato por tudo aquilo que ele fez por mim", começou por afirmar o jogador de 28 anos de idade.

"Tenho de retribuir a confiança que ele tem depositado em mim ao continuar a fazer aquilo que tenho feito. Ele tem sido, certamente, a peça mais importante da nossa equipa (...). É possível sonhar com a Europa, e nós devemos sonhar com a Europa", prosseguiu.

"Com a qualidade que temos no plantel e com o treinador que temos, deveríamos almejar isso mesmo, pelo menos. É um ponto positivo começar a temporada a pensar nesse tipo de objetivo", completou.

Leia Também: Faltou 'combustível' no Benfica: Análise aos reforços ante o Fulham

Ler artigo completo