Marcou no Real-City e festejou à Cristiano Ronaldo: "É o meu herói"

6 meses atrás 48

O Santiago Bernabéu foi, esta terça-feira, palco de um dos encontros mais 'eletrizantes' da presente temporada da Liga dos Campeões, até ao momento, que culminou num empate a duas bolas, entre Real Madrid e Manchester City.

Os merengues entraram a perder, na sequência de um pontapé-livre convertido por Bernardo Silva, logo ao segundo minuto do jogo da primeira mão dos quartos de final, mas completaram a reviravolta apenas 12 minutos depois, com um golo de Rodrygo, que, na hora de festejar, imitou... Cristiano Ronaldo.

Após o apito final, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva brasileira TNT Sports, o próprio explicou o gesto: "Estou sempre a ver os vídeos dele. Às vezes, também vejo antes dos jogos, para me dar inspiração. Naquela hora, foi o me veio à cabeça".

"Não tinha pensado em fazer aquilo, mas começo a lembrar-me da infância, de o ver jogar, na Liga dos Campeões, de ver os adeptos a gritar o nome dele... Então, foi o que me veio à cabeça. Como digo sempre, é o meu ídolo, o meu herói, então, é sempre bom fazer-lhe uma homenagem, referiu.

Leia Também: Cristiano Ronaldo 'voltou' ao Bernabéu na reviravolta do Real Madrid

Ler artigo completo