Maria Elvira e o "sonho" vivido em Alvalade: "Até me esqueço da aflição"

2 horas atrás 21

Maria Elvira garante ter vivido um "sonho" na noite de domingo, altura em que visitou pela primeira vez o Estádio José Alvalade para assistir ao triunfo do Sporting ante o AVS (3-0), em jogo da 6.ª jornada da I Liga. A adepta leonina de 82 anos, que perdeu a casa devido aos incêndios que fustigaram o distrito de Aveiro, não a emoção por conhecer todos os cantos do estádio dos leões e até confessou ter esquecido a "aflição" vivida na última semana. 

"Isto parece um sonho, nem parece ser realidade. Sinceramente, nem imaginava o que estou a ver e por onde passei já. Não imaginava isto... Gostar do Sporting e ver as cores lá fora é uma coisa, mas ver o estádio aqui... Não há palavras. É uma maravilha, um sonho!", começou por dizer Maria Elvira, em entrevista aos canais oficiais do Sporting, prosseguindo.

"É diferente ver na televisão e estar aqui na realidade. Totalmente diferente. Isto é uma maravilha e um sonho. Não há palavras para dizer. É um sonho. Até me esqueço da aflição por que passei, onde estive metida no fogo praticamente. Nem dá para lembrar. Isto é totalmente diferente. É um sonho que se vive", garantiu a adepta leonina.

A história de Maria Elvira ganhou dimensão nas redes sociais, depois de ter sido objeto de reportagem da RTP, na sequências dos incêndios na zona de Aveiro que lhe roubaram a habitação. No entanto, Maria Elvira conseguiu salvar alguns objetos pessoais, entre eles vários alusivos ao Sporting, e depressa a sua história tornou-se viral, sendo alvo de ajuda por parte de vários adeptos leoninos. A Fundação Sporting também não ficou indiferente e proporcionou a Maria Elvira um dia muito especial, sendo recebida pelo presidente Frederico Varandas na tribuna presidencial e marcado presença ao lado do treinador Rúben Amorim no relvado antes de participar na fotografia de equipa, junto dos jogadores. 

Leia Também: A emoção de Maria Elvira ao dar um abraço a Rúben Amorim

Ler artigo completo