Mariana Cabral não tem dúvidas: «Quem terminar em primeiro, será um justo vencedor»

1 semana atrás 30

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

19:43

Seja para Sporting ou Benfica, treinadora das leoas frisa que o título irá para a equipa mais competente

Com um ouvido no Seixal, mas com o foco na Damaia. É assim que o Sporting vai abordar hoje a última jornada, ainda com esperança no título, mas ciente de que é uma missão complicada. "Não vou ser hipócrita. É claro que queremos que o Racing Power ganhe [ao Benfica], porque dependemos desse resultado, mas a verdade é que precisamos de estar focadas em nós, pois o Damaiense é um excelente adversário", comentou a treinadora, Mariana Cabral, que "obviamente" quer conquistar o título.

Se isso acontecer, será "justo", afirmou. "Quem terminar em primeiro, será um justo vencedor. Quem tiver mais pontos é porque terá sido mais competente nesta longa caminhada", atirou, à beira do final de uma época que foi de "evolução e crescimento": "Se o Sporting for campeão, não foi tudo bem feito e, se não for, também não foi tudo mal feito."

Por sua vez, Diana Silva lembrou que "o campeonato está mais competitivo" e colocou também o foco no encontro com o Damaiense. "Sabemos que não é fácil, o Benfica está bem e não vai querer deixar fugir o título na última jornada, mas também sabemos que é possível e queremos fazer a nossa parte", atirou a avançado leonina.

Por Sérgio Lopes

Ler artigo completo