Mata esposa ao tentar impedi-la de sair de carro durante discussão

11 horas atrás 20

Um homem de 50 anos foi detido, na madrugada de domingo, depois de ter assassinado a esposa, de 38 anos, na sequência de uma discussão, em Lagoa da Prata, no estado brasileiro de Minas Gerais.

O sujeito aplicou um mata-leão à vítima, alegadamente para tentar impedi-la de sair do automóvel em que ambos seguiam, noticiou o g1.

Aquele meio adiantou que, de acordo com a Polícia Militar, o casal foi dar um passeio e deixou os filhos em casa. A dado momento, o homem questionou a esposa quando a uma suposta traição, que foi, segundo o agressor, confirmada pela mulher.

Durante a discussão, a mulher tentou sair do automóvel, mas foi estrangulada até à morte.

Quando se deu conta de que a esposa não tinha sinais vitais, o homem decidiu regressar a casa, tendo deixado o corpo da vítima na calçada. Depois, fugiu para uma estrada que fazia ligação com o município de Japaraíba, a cerca de 10 quilómetros de distância. Como o veículo ficou atolado na lama, o indivíduo decidiu abandoná-lo.

O homem acabou por ser detido num bar do bairro onde residia, para o qual se dirigiu a pé. É que, segundo o g1, os vizinhos encontraram o corpo da mulher e contactaram a Polícia Militar.

As autoridades indicaram ainda que o casal tinha discussões frequentes, já que o homem queria separar-se, mas a mulher não.

Leia Também: Menino morre atropelado por trator numa atração de Halloween no Tennessee

Ler artigo completo