Mata mulher por não conseguir pagar as despesas médicas nos EUA

1 semana atrás 36

Um homem acusado de assassinar a mulher disse, na segunda-feira, à polícia que a matou por não conseguir cuidar dela e pagar as despesas médicas no Kansas City, EUA. 

De acordo com a CBS News, a mulher de Ronnie Wiggs estava internada e foi encontrada, na sexta-feira, inconsciente pela equipa médica. A mulher foi reanimada, mas acabou por ser confirmada a morte cerebral da paciente.

Após a mulher ter sido reanimada Wiggs abandonou o hospital, mas voltou depois acompanhado pelo filho. Numa nova visita à mulher, a equipa médica ouviu-o a confessar: "Fui eu que fiz isto. Matei-a, eu sufoquei-a". 

O homem acabou por ser detido, já que a vítima apresentava ferimentos no pescoço que coincidiam com um possível sufocamento. 

Ronnie Wiggs contou depois à polícia que tapou o nariz e a boca da mulher, para que esta não conseguisse gritar por ajuda. O homem revelou que estava deprimido porque não conseguia pagar as contas do hospital. 

Anteriormente o homem já tinha tentado matar a mulher, conforme o próprio contou. Numa das ocasiões, a vítima estava num centro de reabilitação e acordou quando o marido a atacava. Nessa altura, ter-lhe-á pedido para que não o voltasse a fazer. 

Leia Também: Militar norte-americano detido na Rússia, revela Exército dos EUA

Ler artigo completo