Mata pais e canta Tina Turner ao ser detido (e baleado) por polícia

1 mes atrás 52

Um homem de 41 anos, acusado de matar os pais e o cão do casal, cantou 'What’s Love Got Do With It', de Tina Turner, ao ser detido, depois de ser baleado por um polícia, na Califórnia, EUA.

Apesar do crime ter ocorrido no início de julho, só agora é que o vídeo da câmara corporal do agente envolvido na detenção foi divulgado.

Nele, tal como realça o Los Angeles Times, é possível ver o suspeito, Joseph Brancon Gerdvil com um objeto de metal na mão a aproximar-se dos polícias, momentos antes de ser baleado e cair no chão, ferido. Apesar disso, arranja forças não só para insultar os agentes como para cantar.

Conta também a mesma publicação norte-americana, que o crime aconteceu no dia 9 de julho. Joseph Brancon Gerdvil é suspeito de decapitar os pais, Ronald Gerdvil, de 77 anos, e Antoinette Gerdvil, de 79, na casa de ambos em San Juan Capistrano.

Posteriormente, enviou uma mensagem de texto para um primo, com fotografias da mãe ensanguentada.

O destinatário das imagens ligou imediatamente para as autoridades, realçando que o primo tinha "problemas mentais" e já tinha sido violento no passado.

Entretanto, as autoridades receberam outra chamada a dar conta que um homem estava a ameaçar pessoas com um garfo no meio da rua.

Joseph Brancon Gerdvil foi apanhado pouco depois. Tinha fugido do local num carrinho de golfe, roubado a um funcionário de uma empresa local e usava agora uma pá para ameaçar os agentes.

Foi baleado até cair no chão e as autoridades conseguirem algemá-lo. Durante a intervenção policial, o suspeito proferiu vários insultos, mas também disse que amava os agentes e que tinha pena porque eles também iriam morrer.

Depois, pediu para o matarem. "Disparem contra a minha cabeça, por favor, eu imploro-vos", disse antes de começar a cantar o hit de 1984 de Tina Turner e, de seguida, 'I Just Called To Say I Love You', de Stevie Wonder.

Mais tarde, quando as autoridades chegaram ao local do crime, encontraram os corpos decapitados dos dois idosos, assim como de um cão.

Joseph permanece internado no hospital, mas está livre de perigo. Em breve vai responder pelos homicídios cometidos.

Leia Também: Homicida confesso de Mateo transferido para prisão com ala psiquiátrica

Ler artigo completo