Matheus Nunes não desarma: "Se Guardiola acredita que devo estar aqui..."

9 meses atrás 98

Matheus Nunes garantiu, esta sexta-feira, numa extensa entrevista concedida à estação televisiva britânica Sky Sports, que não se sente incomodado com o facto de ainda não se ter conseguido afirmar como titular indiscutível, no Manchester City.

O internacional português chegou ao Etihad no passado mercado de transferências de verão, proveniente do Wolverhampton, a troco de cerca de 55 milhões de euros, e diz estar preparado para lutar pelo seu lugar, apesar da qualidade da concorrência.

"Ainda preciso de melhorar algumas coisas, mas, se o Pep [Guardiola] acredita que devo estar aqui, não há razão para eu não acreditar. Quero marcar mais golos, recuperar mais bolas e fazer mais assistências, mas ele melhora cada jogador, e eu não serei diferente", afirmou.

"Tento olhar para certas coisas em que outros jogadores na minha posição são bons e ver se consigo acrescentar isso ao meu jogo para me tornar no médio mais completo possível", prosseguiu o jogador de 25 anos, formado no Sporting.

"Há tantos aqui... O Bernardo [Silva] é muito bom, Rodri é excecional, [Mateo] Kovacic é muito bom. Rico Lewis! Ele tem 18 anos, e, tendo isso em conta, é um jogador muito bom", completu.

Leia Também: Man. City celebrou Halloween. Matheus Nunes engoliu objeto 'assustador'

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo