Matou mulher grávida em frente ao filho. Anos depois, tentou matar sogra

7 meses atrás 54

Um homem, condenado pela morte da mulher grávida em 2017, foi morto esta sexta-feira, dia 16, durante confrontos com a Polícia Militar, no Brasil. Era procurado pelas autoridades após ter tentado matar a sogra, mãe da primeira vítima, com cinco tiros.

Nilva Camargo Soares, de 55 anos, estava dentro de uma loja quando o genro efetuou cinco disparos. A mulher, embora ferida, está fora de perigo. 

Horácio Rozendo de Araújo Neto saiu da prisão em 2020, depois de um habeas corpus. 

Segundo o g1, que cita a polícia, o homem tentou matar a sogra porque tinha ciúmes dela. O filho de oito anos vivia com a avó desde que a mãe foi morta pelo agressor. 

Após disparar contra a vítima, o empresário fugiu, mas foi apanhado pela Polícia Militar, acabando morto.

Rámon Queiroz, responsável pela investigação, revelou ao g1 que Nilva nunca aceitou que Horácio saísse da prisão e que ela e o genro trocavam ofensas com regularidade.

O responsável diz ainda que a tentativa de homicídio foi premeditada uma vez que o empresário deixou uma carta onde diz que não aguentava mais a situação.

O homem foi condenado em 2017 por matar a esposa, Vanessa Camargo, que estava grávida de três meses. Apesar de alegar que foi um assalto, Horácio matou Vanessa com um tiro na cabeça em frente ao filho, que à data tinha 2 anos. O homem terá cometido o crime por não aceitar um pedido de divórcio.

Ainda segundo o responsável pela investigação, o homem casou-se novamente  e teve uma filha do segundo casamento. 
 
 

Leia Também: Bebé de 10 meses entre três crianças encontradas mortas em Inglaterra

Ler artigo completo