Mats Hummels deixa Dortmund e fica livre

3 meses atrás 60

O Borussia Dortmund anunciou, esta sexta-feira ao final da manhã, que chegou a acordo com o experiente central alemão Mats Hummels para o final da ligação entre as duas partes, ficando este, assim, livre no mercado.

Através de uma nota oficial, o clube germânico revelou que, após conversar com o jogador de 35 anos, ambas as partes chegaram a acordo para a não renovação do seu contrato, que terminava neste verão, ficando este, assim, livre no mercado.

«Queridos fãs, o meu tempo de preto e amarelo está a chegar ao fim depois de mais de 13 anos. Foi uma grande honra e alegria para mim ter jogado tanto tempo no BVB e ter feito parte da jornada desde o 13º lugar em janeiro de 2008 até o que o Borussia Dortmund é hoje. Este clube com os seus adeptos é algo muito especial - e para mim, muito mais do que isso. Gostaria também de agradecer a todos os funcionários do BVB que fazem um excelente trabalho para este clube e, claro, aos inúmeros grandes Treinadores e companheiros fantásticos que aqui pude vivenciar. Estou a cruzar os dedos para que todos vocês se encontrem novamente na Borsigplatz para comemorar o mais rápido possível. Até lá, estarei torcendo de longe e espero que de vez em quando no estádio. Vou sentir saudades», afirmou o jogador, às plataformas oficiais do clube.

Hummels dá, assim, por concluída a sua segunda passagem pelo Borussia Dortmund, onde estava desde 2019, depois de uma passagem pelo rival Bayern Munchen. No total, foram 13 épocas no Muro Amarelo.

ℹ️ Die Wege von Borussia Dortmund und Innenverteidiger Mats #Hummels werden sich nach insgesamt mehr als 13 Jahren der erfolgreichen Zusammenarbeit trennen.

➡️ https://t.co/7ujS8idtWa

— Borussia Dortmund (@BVB) June 14, 2024

Ler artigo completo