Matthäus arrasa defesa do Bayern Munique: «A sua relação preço-qualidade é desastrosa...»

3 meses atrás 88

09:14

Lucas Hernández mostrou vontade de deixar os bávaros e antigo internacional alemão não perdoou

Alguns dias depois de ter informado os responsáveis do Bayern Munique de que não pretende renovar contrato, saíndo a custo zero no final da próxima temporada, a relação entre Lucas Hernández e os bávaros parece estar a deteriorar-se cada vez mais depressa, algo que não passou despercebido a Lothar Matthäus, antigo internacional alemão e lenda do clube que teceu muitas críticas à atitude do defesa francês.

"Vendia Lucas Hernández imediatamente. É evidente que não existe mais carinho no clube por ele. A sua relação preço-qualidade é desastrosa, se tivermos em conta todo o seu percurso", referiu Matthäus à 'Sky Sports'.

E concluiu: "A sua mentalidade sempre esteve em campo, mas também se lesionou várias vezes e sempre durante muitos meses. Podes ter isso em conta enquanto jogador e seres fiel ao clube durante mais tempo...".

Lucas Hernández, refira-se, passou boa parte da sua formação no Atlético Madrid, antes de trocar, em 2019, os colchoneros pelo Bayern Munique a troco de 80 milhões de euros.

Por Record

Ler artigo completo