McDonald’s tem 2 mil vagas em todo o País. “Tens este perfil?”

4 semanas atrás 47

A McDonald’s está à procura de dois mil novos colaboradores em todo o País, para se desempenharem funções que vão de entrada até assistentes de gerência, gerentes de turno e gerentes de restaurante.

As regiões em destaque são Lisboa, com mais de 350 vagas, a região do Porto com mais de 270 vagas, e a região do Algarve com mais de 200 vagas. As regiões de Leiria e Setúbal também dispõem de mais de 150 e 120 vagas, respectivamente.

Ao salário de entrada e contracto de trabalho, soma-se um conjunto benefícios, como a oportunidade de ter acesso a bolsas de estudo e também seguro de saúde, prémios de mérito e desempenho que reconhecem a contribuição dos colaboradores para o sucesso da empresa.

Esta vaga de recrutamento integra a campanha de comunicação “Tens este perfil?”, com início a 26 de Março, e marca presença em digital e em restaurante. O conceito da campanha personifica os vários atributos e oportunidades característicos do trabalho nos restaurantes McDonald’s.

«Na McDonald’s Portugal valorizamos o talento individual de cada colaborador e promovemos a forte aposta no seu desenvolvimento contínuo – pessoal e profissional. Também a diversidade de pessoas que trabalham connosco permite-nos criar equipas motivadas e preparadas, enquanto profissionais de hoje e líderes do futuro», diz, em comunicado, Sofia Mendoça, directora de Recursos Humanos da McDonald’s Portugal.



Ler artigo completo