Membro dos Green Day critica Elon Musk. "Diz coisas idiotas na Internet"

8 meses atrás 76

O baixista dos Green Day, Mike Dirnt, criticou publicamente o empresário Elon Musk depois de a banda ter sido alvo de críticas do multimilionário na rede social X.

Tudo começou com uma concerto de Ano Novo dos Green Day onde a banda mudou a letra do tema ‘American Idiot’, onde indicou que não concordava com as visões políticas dos apoiantes do ex-presidente (e candidato presidencial) Donald Trump.

Parece que Musk não gostou desta tomada de posição dos Green Day e lembrou que, no começo de carreira, os membros da banda eram contra o chamado ‘establishment’ (a ordem social) e que deviam ser a favor de movimentos dispostos a ir contra o ‘mainstream’.

Green Day goes from raging against the machine to milquetoastedly raging for it 🤣🤣

— Elon Musk (@elonmusk) January 1, 2024

“Os Green Day passaram de lutar contra a ‘máquina’ para serem levemente favoráveis a ela”, escreveu Musk na respetiva página na rede social X (ex-Twitter).

Em resposta, Dirnt afirmou em entrevista à Rolling Stone que empresários como Musk fazem precisamente parte da ‘máquina’ que serve de alvo das músicas da banda.

“O Elon Musk é, na verdade, a ‘máquina’. Não posso retirar nada [dos comentários de Musk]. Ele não tem vergonha de dizer coisas idiotas na Internet”, afirmou Dirnt, explicando que a alteração da letra da música acabou por resultar em algo positivo. “A melhor parte da situação é que provocou uma conversa. Começou como uma retórica e transformou-se numa conversa".

Leia Também: Elon Musk mostra robô a dobrar t-shirt, mas seguidores têm suspeitas

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo