Mercado: Son apontado à Arábia Saudita e o novo treinador de Messi

3 meses atrás 215

Os emblemas sauditas continuam a agitar o mercado.

Dpois de ter anunciado a contratação de Karim Benzema e de estar prestes a oficializar a chegada de Kanté, o Al Ittihad pretende contratar Son Heung-min.  Segundo a ESPN, o emblema da Arábia Saudita está disposto a pagar 60 milhões pelo internacional sul-coreano e a oferecer-lhe um salário de 30 milhões de euros por ano.

Há notícias também no que respeitam ao Inter de Miami. O conjunto da Florida, onde Lionel Messi vai jogar na próxima temporada, já escolheu o sucessor de Phil Neville: Tata Martino, noticia a TyCSports. O argentino vai assim reencontrar Messi com quem trabalhou no Barcelona, em 2013/14.

Por sua vez, o PSG ainda não desistiu de Bernardo Silva, escreve o jornalista Fabrizio Romano. O internacional português tem uma oferta da Arábia Saudita, mas a sua prioridade é continuar na Europa. Luis Enrique é fã do esquerdino e já deu aval ao clube para voltar à carga pelo jogador.

Por último, o Arsenal continua disposto a abrir os cordões à bolsa nesta janela de transferências. Prestes a fecharem a compra de Kai Havertz com o Chelsea, por cerca de 60 milhões de acordo com a imprensa inglesa, os «gunners» ofereceram 30 milhões de euros por Justin Timber, noticia o «The Athletic». A oferta pelo defesa foi recusada pelo Ajax que pretende encaixar 50 milhões de euros.

O Maisfutebol vai continuar a levar-lhe todos os rumores e negócios oficiais deste mercado de transferências. Pode acompanhar TUDO, aqui. 

Ler artigo completo