Messi e a despedida de Di María da seleção: «Está mais sensível do que nunca»

2 meses atrás 65

Ángel Di María fará o seu último jogo com a camisola da seleção argentina no próximo domingo, na final da Copa América diante da Colômbia. Em declarações à Fox Sports, Lionel Messi afirmou que o internacional de 36 anos está bastante emotivo com toda a situação.

«Ele já deixou tudo muito claro. Embora o tema surja sempre, é algo totalmente decidido. Não há muito mais a dizer. Tentamos desfrutar muito mais os pequenos momentos. Antes não dávamos tanta importância a isso. Hoje valorizamos tudo muito mais, por isso é que ele está mais sensível do que nunca e se emociona por tudo o que está a viver. Tentamos acompanhá-lo nestes últimos momentos na seleção», em declarações feitas ao canal Fox Sports.

O atual jogador do Inter Miami valorizou a prestação da Colômbia na competição e afirmou estar mais tranquilo depois da conquista do Campeonato do Mundo de 2022, em jeito de antevisão à final que se avizinha.

«Estou tranquilo à espera que chegue o dia. Estou muito mais tranquilo depois de tudo o que vivemos e passámos. Estou a tentar desfrutar muito mais das coisas e viver ao máximo cada momento. Nas últimas finais dormi bem, não tive problemas. A verdade é que adormecemos tarde, porque ficamos a falar, a beber mate e a jogar às cartas. Deitamo-nos tarde, mas dormimos bem. A Colômbia há muito tempo que não perde, têm bons jogadores, intensos, rápidos», concluiu.

Ler artigo completo