Messi está fora da Champions Cup e treinador do Inter Miami culpa a MLS

6 meses atrás 79

O Inter Miami voltou, na madrugada de quarta para quinta-feira, a sair derrotado do duelo com o Monterrey, desta feita, por 3-1, depois do 'deslize' cometido em 'casa', por 1-2, e está fora da Champions Cup (a Liga dos Campeões da CONCACAF).

A equipa do internacional argentino Lionel Messi está, assim, afastada do renovado Campeonato do Mundo de Clubes, que arranca já em 2025. Uma circunstância que, de acordo com o treinador do conjunto norte-americano, Gerardo Martino, se deve, sobretudo, aos regulamentos da MLS.

"Sustenho que, para esta fase da Champions Cup, apuraram-se as equipas que melhor plantel têm do futebol mexicano. Estou a falar do América, do Monterrey e do Tigres", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.

"Não coloco o Pachuca, porque a estrutura está assente em jogadores jovens. Enquanto a MLS não aliviar as regras para que tenhamos melhores plantéis e as ausências e lesões se possam resolver mais facilmente, haverá uma desvantagem", completou.

Leia Também: Messi 'dá um ar de sua graça', Alba é expulso e Inter Miami é eliminado

Ler artigo completo