Messi: «Estou consciente, como Di María e Otamendi, que são as últimas batalhas»

2 meses atrás 53

Após a vitória da Argentina frente ao Canadá por 2-0, que garantiu mais uma presença na final da Copa América, Messi admitiu que está a fazer os últimos jogos ao nível internacional, depois do seu colega de equipa Di María ter confirmado que ia deixar a seleção argentina após a competição.

A seleção da Argentina está a passar por um bom momento. Chega à terceira final seguida em competições internacionais, mas esta pode ser a última vez que vemos Lionel Messi, Di María e Otamendi numa competição de seleções.

«Estou a desfrutar, como na última Copa América e no último Mundial. Estou consciente, como o Di María e o Otamendi, que são as últimas batalhas. Desfrutando ao máximo», em declarações a Rádio DSports.

O astro argentino salienta que a chegada até a final não foi fácil para a comitiva: «Foi uma Copa América mais igualada do que nunca, dura, relvados muito maus, temperaturas muito pesadas, muito difícil de jogar e seleções muito duras, pelo que, voltarmos a fazê-lo, voltarmos a uma final, é para desfrutar. Não foi fácil a qualificação para uma nova final. Precisamos de desfrutar disto, desfrutar de cada momento.»

"SON LAS ÚLTIMAS BATALLAS Y LAS ESTAMOS DISFRUTANDO AL MÁXIMO" 🥲💙

Lionel Messi habló sobre su futuro y el de Ángel Di María y Nicolás Otamendi en la Selección. pic.twitter.com/lX8MpCblnC

— TyC Sports (@TyCSports) July 10, 2024

Ler artigo completo