Meta recorre à LG para lançar rival do Vision Pro

1 mes atrás 48

A chegada do Vision Pro da Apple ao mercado foi sentida com impacto não só pelos internautas - que viram serem partilhados uma série de vídeos e imagens que mostravam o ‘gadget’ a ser utilizado - como também por outras empresas tecnológicas.

Entre essas empresas está a Meta, com o cofundador e CEO Mark Zuckerberg a partilhar até um vídeo onde dava as suas opiniões sobre o Vision Pro. Apesar de considerar que o Quest 3 é um melhor produto que o Vision Pro, parece que Zuckerberg não quer ser deixado para trás e quer mesmo superar o mais recente dispositivo da Apple.

O site Korea Economic Daily diz mesmo que, de acordo com as suas fontes,Zuckerberg encontrar-se-á com executivos da LG Electronics na quarta-feira, dia 28, para discutir uma parceria com a Meta. O objetivo é, alegadamente, desenvolver em conjunto um novo Quest Pro de alto desempenho cujo preço pode chegar aos 2 mil dólares (cerca de 1,8 mil euros).

Ao que parece, a intenção é lançar este novo modelo do Quest Pro no primeiro semestre do próximo ano mas, de momento, teremos de aguardar por mais informações da Meta ou da LG.

Leia Também: Executivo da Meta diz que o Vision Pro é “muito desconfortável”

Ler artigo completo