Miguel Santos antevê Benfica-Sp. Braga: «Vamos jogar com inteligência e sem medo»

6 meses atrás 88

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

12:35

Treinador das minhotas espera organização da sua equipa no jogo de cartaz da Liga BPI

Miguel Santos, treinador do Sp. Braga, fez a antevisão do jogo de cartaz deste fim de semana da Liga BPI. O Benfica recebe no sábado (14h) as guerreiras a contar para a 18.ª jornada do campeonato e técnico quer ver a sua equipa a "jogar com inteligência, sem medo e com organização".

"Queremos ser uma equipa agressiva, defensivamente, no sentido de querer ter a bola, e ofensivamente, no sentido de querer fazer golos. Sabemos que o Benfica vai querer reagir ao empate que teve no último jogo do campeonato e nós vamos querer continuar a reagir ao bom resultado que tivemos no campeonato", referiu o técnico, acrescentando que o Sp. Braga deu bons sinais na vitória da jornada passada. "Vamos querer manter aquilo que fizemos bem contra o Famalicão e procurar corrigir o que não correu da forma que estávamos à espera. Foi um jogo mais bem conseguido, em crescendo relativamente aos dois anteriores. Nesta semana de trabalho, as jogadoras, mais uma vez, tiveram uma atitude e empenho fantástico. Foi mais uma boa semana de trabalho e estamos com boas perspetivas para o jogo de sábado. Isto até porque como é cultural nesta casa, todos os jogos são preparados para ganhar", afirmou o treinador.

Miguel Santos destacou a boa época das águias, com presença nos 'quartos' da Champions, mas acredita que o Sp. Braga está preparado e motivado para vencer a partida. "Vamos defrontar uma excelente equipa, o atual campeão nacional e que está a fazer uma excelente campanha na Liga dos Campeões. É um "extra" na motivação que temos de ter, para podermos ir ao Seixal, fazer um bom jogo e trazer os três pontos para Braga", frisou.

O Benfica lidera a tabela classificativa da Liga feminina com 44 pontos. Já o Sp. Braga desloca-se ao Seixal ocupando o terceiro posto, com 32 pontos conquistados.

Ler artigo completo