Moradores acreditam que Émile foi comido por lobos

1 semana atrás 28

Menino de dois anos estava a brincar perto da casa dos avós, em França, quando desapareceu.

Correio da Manhã 15:32

O caso da misteriosa morte de Émile Soleil, a criança de dois anos que desapareceu enquanto brincava perto da casa dos avós, em França, intensificou-se e os moradores acreditam que o menino possa ter sido comido por lobos.

De acordo com o Daily Mail, a teoria surge depois de um novo fragmento ósseo ter sido encontrado no início do mês, perto do local onde foi encontrado o crânio da criança.

Segundo a mesma fonte, o crânio, que continha fraturas e uma marca de mordida, foi encontrado por um caminhante a 30 de março a menos de dois quilómetros do sítio onde Émile tinha desaparecido.

Os moradores de Haut Vernet acreditam que a criança foi morta por um ataque de uma matilha. "O pequeno deve ter sido vítima de um animal e eu só vejo um lobo como culpado. Dizem que os lobos têm medo de pessoas, mas com uma criança assim o lobo deve-o ter visto como uma presa", disse um morador.

O procurador do caso, Jean-Luc Blachon, disse que os animais selvagens podem ter dispersado os restos mortais de Émile e também podem ter sido responsáveis por pequenas fraturas e marcas de mordida no crânio.

Recorde-se que Émile desapareceu a julho de 2023 e as ossadas da criança foram encontadas oito meses depoisperto da aldeia Vernet, o local onde tinha sido visto pela última vez.

Saiba Mais Alertas

Ver comentários

Ler artigo completo