MotoGP – Todas as fotos da nova equipa Trackhouse Racing de Miguel Oliveira

2 meses atrás 50

trackhouse racing

Foi num evento transmitido para todo o mundo através do portal oficial MotoGP.com que, esta terça-feira 5 de novembro, foi revelada ao mundo a nova equipa onde militará em 2024 o piloto português Miguel Oliveira. A Trackhouse Racing MotoGP será então a nova equipa que vai estar entre a elite do motociclismo de velocidade, e a acreditar nas palavras do seu proprietário Justin Marks, a estrutura americana quer fazer mais do que marcar presença.

Durante a apresentação que decorreu em Milão – clique aqui para mais detalhes, e perante o olhar atento de muitos milhares de fãs de MotoGP, e em particular dos portugueses que desejavam conhecer mais detalhes da nova equipa de Miguel Oliveira (e Raul Fernandez), a Trackhouse Racing MotoGP revelou uma Aprilia RS-GP com uma decoração “Stars and Stripes”, tipicamente americana.

Esta é apenas uma decoração simbólica que funciona como homenagem da equipa à herança desportiva americana no MotoGP. Na verdade, os fãs mais atentos irão encontrar muitas semelhanças a uma decoração utilizada por Nicky Hayden numa sessão de testes quando competia com a Ducati em MotoGP.

A decoração final das Aprilia RS-GP #88 e #25 da Trackhouse Racing MotoGP e que será utilizada nos 22 Grandes Prémios da temporada 2024 será revelada no início do próximo ano, e só aí ficaremos a conhecer então mais detalhes.

Mas enquanto não temos as fotos com as decorações finais, e enquanto não sabemos quais são as versões das motos desta equipa satélite – se as RS-GP23 ou as RS-GP24, ou até uma de cada dependendo do piloto –, deixamos aqui todas as fotos da apresentação da Trackhouse Racing MotoGP.

Galeria de fotos da apresentação da Trackhouse Racing MotoGP

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades de MotoGP. A não perder!

Ler artigo completo