Mourinho aborda o futuro: "Tive a possibilidade de sair para Portugal..."

9 meses atrás 95

José Mourinho aproveitou, ao final da manhã desta sexta-feira, a conferência de imprensa de antevisão do encontro 'cabeça de cartaz' da 17.ª jornada da Serie A, diante do Napoli, para deixar, uma vez mais, claro que pretende permanecer na AS Roma.

O treinador português termina contrato já em junho do próximo ano de 2024, mas demonstrou-se, uma vez mais, aberto ao diálogo tendo em vista a renovação, até porque, recordou, já rejeitou diversas propostas para 'mudar de ares'.

"Havia dúvidas quanto à minha posição, talvez se pudesse pensar que eu próprio tinha dúvidas. Quis deixar clara qual é a minha posição. Não tenho dúvidas, e nem devíamos estar a falar sobre isso. Muitos podem pensar 'Será que quer ficar ou sair?'", afirmou.

"Sempre fui direto e honesto, desde o início. Quando assinei com a AS Roma, tive uma proposta fantástica, que recusei. Em dezembro, na temporada da conquista da Liga Conferência Europa, tive a possibilidade de ir para Portugal", prosseguiu.

"Comuniquei-a à direção e fiquei. Depois de Budapeste, informei os donos da possibilidade de ir para a Arábia Saudita, e decidi rejeitar. E agora? Gostava de ficar e lutar. Esta é a minha posição, não há dúvidas. Não falemos mais sobre isso", completou.

Leia Também: Mourinho e companhia não irão à Superliga Europeia. A garantia da AS Roma

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo