Mourinho 'explode' em conferência de imprensa: "Parece-me rídiculo..."

8 meses atrás 59

José Mourinho deixou, este sábado, um duro recado aos críticos, em véspera de a AS Roma defrontar o AC Milan. Em conferência de imprensa, o treinador português decidiu explicar a sua ausência num treino recordando a sua carreira. 

"Estou aqui há dois anos e cinco  meses. Neste período, sou a única pessoa que não perdeu um minuto de treino ou chegou atrasado. Ainda há duas semanas eu era o único a trabalhar porque estava toda a gente doente. Há um mês precisei de um dia, expliquei aos proprietários e ao diretor desportivo Tiago Pinto. Numa altura tão preenchida, com viagens e treinos, definimos o dia certo e foi o dia seguinte a um jogo que foi disputado numa quarta-feira", começou por explicar Mourinho, citado pela Sky Itália, prosseguindo. 

"Estive fora de Roma durante 14/15 horas. Parece-me ridículo estar aqui a justificar-me. Se há um exemplo de profissionalismo, esse exemplo sou eu. Em 23 anos nunca perdi um jogo, nunca estive doente. Num treino de recuperação dos que jogaram e dos outros seis que não jogaram, se o treinador não estiver presente com a autorização dos donos do clube não parece ser algo dramático, digo eu", vincou o treinador português. 

Leia Também: "Tinha uma relação incrível com José Mourinho, mas de repente tudo mudou"

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo