Mourinho sentenciado na Premier League: "O tempo dele já era"

8 meses atrás 71

Simon Jordan, antigo proprietário do Crystal Palace, assumiu, esta terça-feira, sentir algumas reservas quanto à possibilidade de José Mourinho poder regressar a Inglaterra, onde já orientou Chelsea, Manchester United e Tottenham.

O treinador português está, atualmente, livre de contrato, após ter sido demitido do comando técnico da AS Roma, mas, na opinião do agora comentador desportivo da rádio britânico talkSPORT, "já não é requisitado ao nível de conquistar uma Premier League", face aos recentes desempenhos.

"Penso que o tempo dele já era. Penso que existe a possibilidade de que o seu estilo de gestão provocador e agressivo possa ter perdido lugar no futebol. Ele é provocados, antagónico, de um material diferente. É um animal diferente, de uma raça diferente", começou por afirmar.

"Depois de Inglaterra vencer ou perder o Campeonato da Europa, será que haveria falatório sobre Mourinho tornar-se selecionador inglês? Ou selecionador português? Ou, simplesmente, como treinador internacional?", prosseguiu.

"Será que o vejo de volta à Premier League, no cargo de treinador? Sim. Mas será que ele regressaria à Premier League para treinar o Nottingham Forest?", rematou.

Leia Também: Do título inédito aos milhões. Mourinho deixa Roma e agita o mundo

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo