Mulher convenceu assaltantes a não levarem carro e ainda recebeu abraço

6 meses atrás 52

Uma mulher, que foi alvo de uma tentativa de assalto, na quinta-feira, em Ceilância, no Brasil, não só conseguiu convencer os suspeitos a não levarem o seu carro, como ainda recebeu um abraço de um deles. O momento foi captado por câmaras de videovigilância. 

Segundo a imprensa brasileira, tudo aconteceu na tarde de ontem, por volta das 14h00 (hora local) quando dois homens, um deles armado, abordaram a mulher para tentar levar o seu carro.

As imagens mostram que a vítima passou algum tempo a conversar com os suspeitos até que os convenceu a desistir. Um dos assaltantes acabou mesmo por abraçar a mulher no final, enquanto o outro lhe apertou a mão, antes de abandonarem o local.

À TV Globo, a mulher contou que foi abordada quando estava a sair do trabalho. A vítima disse que não reagiu à tentativa de roubo, mas que tentou conversar com os assaltantes, tendo-lhes dito que passava por uma fase difícil na vida e que precisava do carro para trabalhar.

A mulher disse que ia apresentar queixa à polícia. 

Uma tentativa de assalto terminou de forma inesperada na tarde de quinta-feira (14), quando uma jovem conseguiu convencer dois ladrões a não levar seu carro. O incidente ocorreu em Ceilândia, Distrito Federal, e foi registrado por câmeras de segurança.

A vítima, que saía [1] pic.twitter.com/eny5Oi0L0q

— Douglas Protázio (@douglasprotazio) March 15, 2024

Leia Também: Denunciante da Boeing deixou alerta antes de morrer: "Não é suicídio"

Ler artigo completo