Mulher mata amante a tiro no Brasil e confessa crime no Facebook

6 meses atrás 56

Uma mulher, de 24 anos, foi detida, na segunda-feira, depois de confessar no Facebook que tinha assassinado o amante na cidade de São José da Tapera, Alagoas, Brasil. 

António Celso Fernandes Junior foi atraído até à casa do irmão da amante, onde foi morto a tiro. Após cometer o crime, a mulher criou um perfil no Facebook onde confessou o crime. "Sou uma assassina, matei o pai de 5 filhos e deixei eles todos sozinhos no mundo", escreveu a mulher.

De acordo com o G1, a vítima e a homicida mantinham uma relação extra-conjugal e na origem do crime esteve o facto de o homem não ter deixado a família para ficar com a amante. 

"Matei mesmo. Não quis largar a família para ficar comigo, não fica com ninguém", escreveu também a homicida nas redes sociais. 

Após cometer o crime, a mulher colocou-se em fuga mas foi localizada na cidade de União dos Palmares. O mandado judicial que ordenava a prisão da mulher foi cumprido estava semana. A assassina tem um filho recém-nascido e vai responder por homicídio qualificado.

Leia Também: Brasil. Mulher rouba bebé a sem-abrigo e apresenta-o à família como seu

Ler artigo completo