Mulher mata filho para impedir encontro com o ex-marido na Índia

8 meses atrás 80

Uma mulher foi presa, na segunda-feira, por ser suspeita de matar o filho, de 4 anos, para impedir que o ex-marido estivesse com a criança. A detida, que é CEO de uma start-up de Inteligência Artificial, foi apanhada pela polícia a carregar o corpo da criança num saco, de Goa para Bengaluru, na Índia. 

Suchana Seth, de 39 anos, e Seth divorciaram-se em 2020, após 10 anos de união. De acordo com o India Today, o tribunal concedeu ao pai permissão para estar com o menino aos domingos. A mulher planeou uma viagem com a criança para Goa, antes do encontro com o ex-marido, onde matou o filho no alojamento em que ficaram. 

Após a mulher ter feito o check-out, pediu para lhe chamarem um táxi. Quando a equipa de limpeza foi até ao quarto para limpar o espaço encontrou manchas vermelhas, que presumiu serem sangue. A polícia foi de imediato chamada ao local e entrou depois em contacto com o taxista, a quem pediu que se dirigisse à esquadra.

“Foi pedido ao motorista para levar o carro até à esquadra e ao verificar a bagagem, a polícia encontrou o corpo do menino”, disse o Superintendente da Polícia do Norte de Goa, Nidhin Valsan.

A polícia referiu que a mulher estava perturbada devido ao processo de divórcio, que está quase finalizado.

Leia Também: Menina de três anos morre após ficar sozinha no banho em França

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo