Mulher morre em Celtic Park a 15 minutos do Celtic-St. Mirren

5 meses atrás 84

Uma mulher de 54 anos de idade foi declarada morta, este sábado, em pleno Celtic Park, a apenas 15 minutos para o apito inicial do encontro da 33.ª jornada do campeonato escocês, que colocou, frente a frente, Celtic e St. Mirren.

De acordo com informações adiantadas, já este domingo, pela estação televisiva STV News, as autoridades deslocaram-se ao local, pelas 14h45 (hora local e de Portugal Continental), na sequência de um telefonema que dava conta de uma situação preocupante, nas casas de banho do estádio.

Em declarações prestadas à publicação, um porta-voz da polícia escocesa sublinhou que "a morte não está a ser tratada como suspeita". A equipa do português Paulo Bernardo, por seu lado, acabou por lamentar o sucedido.

"Lamentamos confirmar que, tragicamente, uma mulher de 54 anos de idade morreu, subitamente, em Celtic Park, antes do jogo de ontem. Os entes queridos foram informados, e gostaríamos de prolongar as nossas mais sentidas condolências à sua família", pode ler-se.

"Os nossos sentidos pensamentos e preces estão com eles, neste incidente trágico. O Celtic vai garantir qualquer apoio necessário que possa, neste momento", completa o clube, que acabaria por vencer, por 3-0.

Leia Também: Fábio Silva fica 'em branco' e Rangers deixa Celtic com uma mão no título

Ler artigo completo