Mulher, namorado e filho detidos por abusar sexualmente de crianças

6 meses atrás 47

Três pessoas - mãe, filho, e namorado - foram detidas na Flórida, Estados Unidos, por supostamente conduzirem um negócio de vídeos em direto de abuso sexual de crianças. 

Segundo o Brazilian Times, Walquiria Cassini, uma mulher brasileira de 38 anos, e seu namorado de 42 anos, Ryan Londono, enfrentam acusações de violação, solicitação e uso de uma criança em performance sexual.

Por sua vez, o filho de Walquiria Cassini, Matthew Cassini, de 20 anos, é acusado de violação de uma criança menor de 12 anos.

De acordo com um depoimento, o caso envolve o abuso de dois meninos - também filhos da suspeita-, de 14 e 7 anos. O menino de 14 anos afirmou que os abusos começaram por volta dos 9 anos, enquanto o menino de 7 anos disse que tudo começou aos 5 anos.

Um dos meninos relatou que dois dos suspeitos retiravam as crianças das suas camas para abusá-las sexualmente em frente a um computador. 

Numa audiência no dia 6, no Condado de Palm Beach, o juiz Donald Hafele, citado pela ABC WPBF, disse-se chocado com as alegações do caso. "Nos últimos 25 anos, eu vi praticamente de tudo, então chocar a consciência do tribunal é francamente uma proposição difícil", disse.

As autoridades iniciaram a investigação em novembro, quando foram chamadas a uma residência em Ocala, na Flórida, por relatos de abuso sexual de crianças.

Os três acusados deverão comparecer em tribunal novamente no dia 4 de abril.

Leia Também: Português procurado em França por abuso sexual de crianças detido pela PJ

Ler artigo completo