Mulher que concedeu entrevista emocionada após morte de família é detida

9 meses atrás 84

Uma mulher da Carolina do Sul, nos EUA, que, em 2015, deu entrevistas emocionadas sobre o homicídio de quatro membros da sua família, incluindo a sua mãe, foi agora detida por ser suspeita do crime.

Amy Vilardi e o marido, Rosmore "Ross" Vilardi, foram detidos na sexta-feira e acusados de quatro crimes de homicídio cada um.

Amy, que na altura vivia na mesma propriedade, mas numa casa diferente, foi quem ligou para as autoridades, alegando ter sido surpreendida pelo cenário sangrento. Dias depois, concedeu uma entrevista, onde entre lágrimas se mostrava muito consternada com a situação.

O casal é acusado de ter matado Cathy Scott, de 60 anos, Mike Scott, de 59, Barbara Scott, de 80 anos, e Violet Taylor, de 82.

Cada uma das vítimas foi esfaqueada até à morte e depois alvejada post-mortem pelo menos uma vez, disseram os agentes da autoridade.

O casal tornou-se suspeito do crime nesse mesmo ano, mas só agora, 8 anos depois, foi detido. O motivo pelo qual a  detenção demorou tanto tempo não foi revelado.

"Algumas coisas têm de ser preservadas para o nosso dia no tribunal", disse o xerife de Anderson County . "Tudo o que eu disser, em termos de pormenores, a outra parte pode usar contra nós."

Leia Também: Grávida de 26 anos assassinada em Veneza. Suspeito do crime foi detido

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo