Na ausência de Ronaldo, golos não faltaram, mas a vitória não chegou

6 meses atrás 59

Devido ao castigo imposto pela federação saudita, Cristiano Ronaldo viu desde a bancada o empate a quatro bolas entre o Al Nassr e o Al-Hazm (4-4), num jogo a contar para a Premier League da Arábia Saudita.

O marcador foi alterado bastante cedo no encontro. No entanto, o golo de Tozé terminou anulado. Foi a equipa da casa quem conseguiu marcar primeiro, fruto de uma grande penalidade convertida com sucesso por parte de Anderson Talisca.

O primeiro tempo foi tranquilo. Não podemos «dizer o mesmo» da segunda parte, uma vez que tivemos... sete golos! Ahmad Al Mhemaid empatou a partida após um pontapé de canto, mas, pouco tempo depois, Anderson Talisca voltou a fazer ao gosto ao pé.

Ao contrário do que tinha acontecido nos primeiros 45 minutos, Tozé contou com um golo legal e mexeu com o resultado uma vez mais. Ainda assim, quem estava com a confiança em altas era Talisca, pois fez o hat-trick aos 71 minutos.

Até chegarmos à reta final o Al-Hazm voltou a empatar a partida: no meio de alguma confusão, Faiz Selemani fez o 3-3. Dentro do tempo de compensação, numa fase em que o jogo estava a caminhar para o apito final, existiu tempo para mais golos. Sadio Mané contou com uma grande penalidade e colocou a sua equipa em vantagem, mas Paulo Ricardo tinha outros planos e estabeleceu o 4-4 final.

Com este resultado, o Al Nassr de Luís Castro pode ver a sua distância para o Al Hilal de Jorge Jesus aumentar para nove pontos. Já o Al-Hazm, onde alinha Tozé, continua em penúltimo lugar, uma vez que conta com os mesmos pontos do último.

Ler artigo completo