Não é só Mbappé: Schär também partiu o nariz e... ficou em campo

2 meses atrás 12111

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

04:31

Central suíço jogou mais de uma hora com uma fratura

Não foi só Mbappé... Fabian Schär saiu do duelo com a Escócia com o nariz partido depois de uma disputa de bola na primeira parte. Ao contrário do francês, o central suíço ainda ficou em campo até ao final do jogo, mas arrisca ter de ficar de fora da partida de encerramento da fase de grupos, frente à Alemanha.

O infortúnio ocorreu logo aos 19’, quando o escocês Jack Hendry lhe acertou com o cotovelo na cara na sequência de um canto. Foram minutos infelizes para Schär que aos 13’ viu um remate de McTominay desviar-lhe numa perna, traindo o guardião Sommer para o primeiro dos escoceses.

Depois de assistido, voltou, contudo, à ação. "Parti o nariz. De certeza que nos próximos dias vou sentir mais dor, mas faz parte. Foi um jogo dividido e com muitas disputas de bola, como já estávamos à espera. Sinceramente, gosto destes jogos mais intensos", explicou o defesa do Newcastle à televisão suíça.

Esta quinta-feira foi dia de recuperação para Fabian Schär e restantes jogadores utilizados frente à Escócia, devendo o central ser reavaliado esta sexta-feira para perceber se poderá ir a jogo com a Alemanha e se, tal como Mbappé, terá de utilizar uma máscara.

Ler artigo completo